terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

amor nunca deixar de cuidar

E POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ.


Mateus cap.24 vrs.12


Boa tarde a todos na mais doce Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,amém.


Esta mensagem é para todos que se professam serem cristãos,penso eu que não é porque tudo o que está escrito na bíblia se cumpre, cumpre sim segundo a vontade do homem e vontade permissiva de Deus.
em vários trechos da história do povo de Deus citados na bíblia,Deus sempre que os chamava para concerto e o povo se arrependia Deus mudava o intento de derramar a ira dele, e os abençoava.Nosso amado mestre Jesus proferiu estas palavras em Mateus,para nos alertar de que não sejamos contaminados pelo mal. Penso que como Deus sempre muda juízos sobre nós, está em nós  conhecedores das escrituras as praticar,se sabemos que por causa da iniquidade que vemos ao nosso redor todos os dias se multiplicar cruelmente não venhamos ser contados com esta multidão,antes mantenhamos o  fogo do amor em nossos corações aceso exercitando os mandamentos do Senhor: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS.
Está em esta mensagem de esfriamento se cumprir se nos conformarmos comeste sistema corrupto,amar ao próximo é difícil ainda mais quando somos humilhados,pisam, desprezam, zombam de nós todos os dias.


AMOR É UMA PLANTINHA SENSÍVEL E DELICADA,DEVE SER REGADA TODOS OS DIAS COM OS FRUTOS DO ESPÍRITO, ORAÇÕES E LÁGRIMAS DE UM GENUÍNO SENTIMENTO, E ACIMA DE TUDO SER AQUECIDA COM SINCERIDADE.


Pense nisto.


Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário